Channel: Despachadas » Califórnia
Browsing all 9 articles
Browse latest View live

Comemoração dos 30 anos da Pric – San Francisco – CA

Praticamente todas as nossas viagens aconteceram em julho/agosto. Isso quer dizer que a Pric comemora seu aniversário quase todo ano viajando. Esse ano a comemoração dos 30 foi em San Francisco....

Eu sei o que vocês fizeram no verão passado (Versão Big Sur) – Califórnia

Pegamos a estrada de São Francisco para Santa Bárbara no início da tarde. Fizemos tudo bonitinho, seguindo o protocolo: Monterey, Carmel, Pôr do Sol em Big Sur… Até que paramos para comer em um...

Santa Bárbara, Malibu, Santa Mônica e Venice Beach – Califórnia

Depois do susto da Japa do Big Sur continuamos a viagem para chegarmos em Los Angeles. No caminho, paramos em Santa Bárbara, Malibu  e Santa Mônica. Santa Bárbara é linda, queria ter ficado mais tempo...

Los Angeles – Califórnia

Depois de passar pelas praias, chegamos em Los Angeles à noite. O albergue que íamos ficar não nos colocou no mesmo quarto e resolvemos sair de lá pois a frequência também estava péssima, além de estar...

Passeio à Alcatraz

Califórnia

Apesar do pouco tempo em San Diego, adoramos a cidade e o clima da Gaslamp Quarter! Ficamos em uma localização muito boa, perto de todos os bares, restaurantes, boates…. Onde praticamente tudo acontece...